Encontros vocacionais

“Eis-me aqui, envia-me”
Maria, Mãe amada e querida, modelo de toda vocação, Senhora dos vocacionados, em tuas mãos benditas colocamos todo o trabalho realizado durante este ano, pedimos que cuides das sementes lançadas, olhai por aqueles que se decidiram por dar novos passos no caminho e por aqueles que desejam cultivar e aprofundar o chamado do Senhor.
Mãe, suscita em cada coração um profundo desejo de santidade para que tenhamos famílias unidas pelo amor, sacerdotes pastores e religiosos servos.
Princesa Soberana, a tia confiamos o trabalho que continua, preparai os corações dai-nos fazer tudo para a glória de Deus e para que o Céu comece aqui.

Eis-nos aqui, envia-nos!
Mandai operários, Senhor!



IV Encontro vocacional Diocesano
08, 09 e 10 de novembro
Estamos caminhado rumo ao último encontro vocacional deste ano, rogamos ao Senhor: Mandai operários!
Rezemos também pelos jovens que participarão deste encontro para que sejam iluminados neste caminho de discernimento  e assumam corajosamente a vontade do Senhor, revelada a cada coração.
Mandai operários, Senhor!


"Mestre, onde moras?Vinde e vede!"
A vocação está dentro de você! o convite de Cristo aos jovens que participaram do III Encontro vocacional Diocesano, de vir e ver, se deu em momentos de encontro, partilha e oração.
Traçamos um caminho:
Outros nos precederam!








Chamados a iluminar!

"A vocação está dentro de você!"


Nossa casa somos nós mesmos!


"Vinde e vede!" 

Amor que une e gera vida: Matrimônio por que não?!

Rezar pelos que caíram no caminho e desejam levantar-se! 

"Foi muito bom, valeu a pena!!!" 
"Eu me consumo de ardente zelo pelo Senhor!"
Então, sacrifica! 

Deus sabe o que faz. 
Obrigada!
Mandai operários, Senhor!

"Mestre, onde morras? Vinde e vede!"

Rezemos pelos jovens que participarão do terceiro encontro vocacional diocesano, nos dias 20, 21 e 22 de setembro. Que o Senhor lhes dê a coragem de buscar e viver a sua vontade, e que possam experimentar a alegria de viver por Cristo e em Cristo.