quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Eles também foram chamados!

O mar aberto
"Por que clamas por mim? Dize aos israelitas que marchem. E tu, levanta a tua vara, estende a mão sobre o mar e divide-o, para que os israelitas caminhem em seco pelo meio do mar [...], e as águas foram divididas . Os israelitas entraram pelo meio do mar em seco..." (Ex 14)
E as águas foram divididas... Quando Deus chama, quando Ele elege Ele concede os meios, não nos pede nada que não sejamos capazes de realiza!
Convido-te hoje a percorrer toda a vida de Moisés, desde o seu nascimento até a travessia do mar, percebe que ele em muitos momentos quis fugir da vontade de Deus, por não se achar digno, por medo, per crer que não seria capaz... E se olharmos todos os personagens bíblicos e todos os santos de todos os tempos essas condições serão sempre semelhantes, e por quê? Porque somos limitados, Deus sabe disso, mas nos ama e chama assim mesmo!
Olhe para a tua vida, certamente também para ti o Senhor já abriu o mar, já realizou milagres, já te fez atravessar a pé enxuto os mares da vida! Como é bom o Senhor! Cantemos, "por nós fez maravilhas! Louvemos o Senhor"!!!
Queridos vocacionados o nosso Deus é o Deus das maravilhas, reconheça-as em tua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário