terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Encontro de Agentes

“A vocação brota do coração de Deus e germina na terra boa do povo fiel, na experiência do amor fraterno.”
(Papa Francisco, Mensagem para o 51º Dia Mundial de Oração pelas Vocações 2014)

Oliveira, 20 de janeiro de 2014.
Queridos amigos animadores e animadoras vocacionais.
 Com entusiasmo vamos começar mais um ano de trabalhos, confiantes na fidelidade do Senhor, que nos ama e nos chama para uma grande missão. 
Buscamos fazer um caminho de animação vocacional que favoreça para que, a cada dia, mais pessoas se sintam chamadas e enviadas.
Certos de que a formação dos animadores (agentes) vocacionais é a base para um serviço vocacional de qualidade, queremos convidá-lo(a) para o Encontro Diocesano de Animadores Vocacionais, que acontecerá dia 16 de fevereiro, das 08 às 17hs no Colégio das Irmãs Escolápias, em Oliveira.
Neste encontro, refletiremos sobre o Perfil, a Identidade e a Missão do Animador Vocacional, apresentaremos a programação das atividades diversas para este ano de 2014; ofereceremos orientações importantes para a realização de eventos propostos para acontecerem em todas as paróquias, e ajuda para trabalho de uma equipe Vocacional Paroquial.
Por isso, é fundamental a participação de representantes da sua Equipe Vocacional. São 5 vagas por paróquia. Pedimos uma colaboração de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa e que cada um traga um prato de quitanda para ser partilhado nos momentos de café. Pedimos também, que confirmem presença até o dia 11 de fevereiro, com a Ir Elisângela – tel: 37-3331.4039, ou Arlete – tel: 37-3331-8693.
É importante que venham pessoas realmente ligadas ao trabalho vocacional, que possam depois articular a realização dos eventos propostos para as Paróquias.
Aguardamos vocês com carinho e alegria!
Atenciosamente,
Pe. Wellington Mendes Alves e Arlete Ribeiro de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário