quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ ANO NOVO!!!

Solenidade da Santa Mãe de Deus

Iniciamos o ano com a grande solenidade da Santa Mãe de Deus, e pedimos a ela que abençoe nossos trabalhos, e todas as nossas ações, que todo o nosso agir seja para maio honra e glória de Deus, para a salvação das almas, a serviço das vocações.
Como diz São Luiz Maria Grignion de Montfort, Deus quanto mais revela de Maria tanto mais a esconde porque ela é um maravilhoso mistério de sua graça, Ele a cumulou de uma beleza esplêndida em vista dos méritos do Filho, como dizia um santo quase que tirando as palavras da boca de Maria:
 “Sou verdadeira Mãe de um Deus que é meu filho, e sou filha, ainda ao ser-lhe mãe; Ele de eterno existe e é meu filho, e eu nasci no tempo e sou sua mãe. Ele é meu criador e é meu filho, E eu sou sua criatura e sua mãe; foi divinal prodígio ser meu filho um Deus eterno e ter a mim por mãe. O ser da mãe é quase o ser do filho, visto que o filho deu o ser a à mãe e foi a mãe que deu o ser ao filho; se, pois, do filho teve o ser a mãe, ou há de se dizer manchado do filho ou se dirá Imaculada a mãe.” 
Maria, Mãe de Deus e nossa abençoai-nos e protegei-nos sob teu manto de amor, contigo queremos chegar a Jesus.
Mãe a ti confiamos tudo o que temos e somos na certeza de que seguramente nos levaras a Céu, ao Divino Sol, do qual é a Aurora resplandecente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário